0 Usando coleção Fast Fashion - Risqué

Boa noite flores (:

Terça comprei alguns esmaltinhos (adoro) rsrs e hoje trouxe um deles para vocês verem :


Gente eu quase NUNCA uso esmalte preto,tirando o viúva negra que eu adoro *-*

Eu vi esse 01 Fast Fashion e pensei : " Se eu já tenho o 02 é legal eu comprar o 01 também né ? " rsrrsrsrsrs

Então..comprei..,usei, e ameeeeei (:

Olha como o efeito é lindão :



Foi assim : Enquanto eu esmaltava uma unha , a outra que eu já tinha pincelado já tinha secado ! Super rápido ! Adorei isso :D








Esse Ouro Nude , eu já comprei á um tempinho ! Mais como eu postei as fotos em outro blog que tive, resolvi mostrar para vocês neste aqui também !




Observem que minha unha está bem menor !



Divino ele também né ? Nude é tuudo mesmo (:






Só hoje descobri que já lançou o FAST FASHION 03 !!!! É um violeta acinzentado,very lindo *-*
Assim que comprar,posto fotos com ele aqui (:



E você gostou mais do 01 ( Preto Fosco ) ou 02 (Ouro Nude )?

Nenhum comentário: