Quem escreve


Conheça mais um pouquinho de quem vos escreve (:


Luana Rafaela,18 anos.
Moro em Uberaba-Mg,sou uma pessoa com personalidade forte,bom,ao menos é o que todo mundo fala rsrs,sou perfeccionista,consumistas (não tanto quanto a Tassi/beijo amiga rsrs ) muito atrevida,podemos dizer que Tassi é Consumista e eu Atrevida ? é dá certo,sim !  Sou do tipo de pessoa que não se importa com o que os outros falam e pensam sabe ? Esse negócio de : " aaah , não vou usar essa roupa ou..não vou fazer isso porque as pessoas vão comentar " não,eu não sou assim...o que me interessa é o meu agrado,a partir do momento que você tem amor próprio,nada que falarem te abala! Bom...o que eu faço ? Eu tô cursando Direito, e começo a trabalhar mês que veeem ( eebaaaa ) ! É eu tô muito feliz e animada sabe ? Money é bom demais né meninas ? rsrsrs
Como podem perceber eu adoro moda,e,por esse motivo criei o blog...para compartilhar o que aprendo e aprender com vocês também...á partir do momento que você se expõe corre o risco de receber críticas ou elogios,e como disse anteriormente não me abalo com críticas desde que sejam para mim evoluir , eu retiro tudo que for de bom e útil,se não for nada útil, eu simplesmente descarto. Bom é isso,uma breve descrição...para me conhecerem um pouquinho mais ! Espero que gostem do blog!



Tassiana de Paula Lemos
Moro em Uberaba- Mg, sou uma pessoa muito tranquila tento não ficar irritada por qualquer motivo, mais também sei quando impor limites, sou muito consumista, adoro comprar e comprar, as vezes me chamam de patricinha, não acho que eu seja assim, mais também não estou nem ligando para as opiniões ao meu respeito.
Me orgulho do que sou, e nunca vou mudar para tentar agradar alguém . Bom, trabalho em uma academia, adoro o meu trabalho porque a cada dia aprendo muito com ele. Ele me faz crescer profissionalmente e pessoalmente pois me relaciono com todas as idades e aprendo as necessidades de cada uma delas. Adoro estar em movimento, sendo útil , podendo ajudar as pessoas. Resolvi participar do blog porque é um desafio a mais na minha vida estar sendo observada, elogiada, e até mesmo criticada. Estou gostando muito de participar do blog adoro poder falar de moda, estar em contato com a moda.
Bom isso foi só um pequeno resumo, o resto vocês vão conhecer aqui no blog. Espero que vocês se identifiquem com o blog.