5 Moda de Verão - Parte 3

Hi Girls (:
( Quem olha acha que fala inglês fluentemente kkkkkk )

Meninas,vocês já devem ter ouvido falar desta tendência dos BLOCOS DE CORES - O famoso COLOR BLOCKING ! Pois é,que tal se jogar e aderir a moda também ?

Não é difícil....separei algumas diquinhas para vocês (:


Primeiro : O que é Color Blocking ?

Combinação de cores vibrantes em uma mesma produção.Se você é daquelas que acha que o look tem que ter apenas um ponto de luz...ATENÇÃO : Agora a moda é vibração total,ou seja cores alegres e vibrantes no mesmo look !



Como apostar sem erro ?

Muitas meninas tem o medo de ficar parecendo uma integrante do Restart ! Por isso selecionei diquinhas para vocês não correrem esse risco rs :

1)- Verde c/ roxo,Vermelho c/rosa,laranja c/ azul , Verde c/ rosa...são cores que super combinam entre si,mas se você quiser se jogar de vez e fazer seu estilo amiga,vá em frente não tenha medo não !

2)- Se você ainda tem receio de se jogar nesta tendência,opte por usar uma calça com cor vibrante + blusinha branca. Assim,devagarzinho você se solta !

3)- Se você tiver a síndrome que o look ficou pesado para alguma ocasião,que tal apostar em um Blazer ? Formal e chic.Não terá erro !



O blazer equilibra totalmente o look.







E você achou mesmo que os homens ficariam fora desta tendência ?


Esse blazer azul arrematou o look,amei *-*



O que tá esperando para se jogar na moda ?


Gostam da tendência ?

5 comentários:

S.D.S. disse...

ameeeeei o post, ta demais
as fotos estao lindas. e eu estou aderindo aos poucos! haha linda essa moda, né?
haha beijos :)
@deborahnevesg
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Cores, cores mais cores!!
Adorei o primeiro vestido azul!
Adoro o modelo, cor, comprimento, perfeito!!
*o*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

nik disse...

Hi, your blog is inspiring! You are a very interesting person. I will follow you!
xoxo

http://nikandpic.blogspot.com/

Lorraine Stoodley disse...

Adorei o blog e já estou seguindo depois passa la no meu se gostar segue tb!
tem sorteio de uma shambala da Geisi Zorzanelli no Blog da Lô, participem!!!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Tati Canto disse...

vou usar muitas cores no verao!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog