2 Brilhe com Paetês

Boa noite flores *-* / Boa madrugada né ? kkkkkkk já são 00:24 !!!

Quem aí não viu e ouviu falar da tendência do paetês na blogosfera ? Então o assunto de hoje são eles : PAETÊS !

A moda de usar paetês durante o dia,já virou febre e tomo mundo tá querendo usar (óbvio) , o que ninguém pode esquecer é que o cuidado deve ser extremo ao montar um look com a peça,pois se você estrapolar na produção seu look vai de : Chique á brega em segundos !

A questão é como usar paetês durante o dia sem perder o brilho da peça ?! Separei algumas diquinhas infalíveis para vocês,vejam abaixo :


A regra básica para a produção tanto para o dia quanto para a noite é : Só 1 peça ! ( Não vai sair por aí com um look totalmente brilhante e cheguei,tá ? A moda é usá-los com moderação )

Você deve evitar usar junto paetês,ou seja, seu look tem paetê ? Então,não use : Sapatos com cores fortes e que chamam a atenção junto com sua peça,brincos devidamente grandes,pulseiras em excesso e bolsa e ou clutchs que tenham a cor " CHEGUEI " !

Seu look será usado de dia ? Redobre a atenção sobre as regrinhas acima.Paetês por si só já chamam a atenção,se exagerar corre o risco de parecer uma palhaçinha circulando pelas ruas rsrsrs.....Cuide para que seu look tenha cores neutras,ou seja : Branco,bege e preto !

Seu look tá dentro dos conformes acima ? Então...é só usar e arrasar..sem medo hein ?





É cada look mais fofo que o outro,olhem esse :


Casaquetos são os mais usados ( eu acho ) logo depois,vem as saias !




Vejam neste look abaixo,como a blusa em si já chama BASTANTE atenção,a garota apostou em um short jeans podrinho e brilhou totalmente ! amei meeeesmo,esse look dela *-*



Celebridades que usam e arrasam !

Blake Lively

Esse casaqueto da Blake deu outra cara ao look,vejam e imaginem o look sem ele,ficaria totalmente formalzinho demais e meio " uniforme de garçom rsrs " . Olhem e reparem :




Sabrina Sato

Com o vestido TOTAL-BRILHO a Sabrina,investiu em cabelo preso,sem brincos.A clutch em tiras da cor do dress e o sapato totalmente neutro ! Ou seja,equilíbrio total (:




Sandy

Acho que a fofa só errou na cor do sapato e na utilização das pulseiras.Se tiver mais de um ponto com brilho o look deixa de ser chic !




Rachel Bilson

Eu não sei se a clutch cai beeem assim sabe ? Continuo me baseando na regra do equilíbrio do ponto de luz,e acredito que ela deveria ter apostado um uma clutch com cor neutra.Diríamos que o look dela ficou meio : " Não sei se olho para a clutch ou para o blazer.. "


Realmente dá um certo receio,de usar peças assim de dia pois, elas são tipicamente noturnas...MAS tá super na moda e vale á pena investir ! Não tenha medo de aderir a essa tendência,o que importa é que você sabe que está na moda,e não ligue com críticas ! ABUSE,saia da rotina !


Eu quero compor um look com paetês JÁÁ ! ( Trago para vocês verem!)

Qual é a opinião de vocês sobre a peça ? Tem receio de usar ?
Beijos ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, amo paetês, sabendo combinar a peça fica lindo o look!!!
Já te sigo aqui, me segue também!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Helena Di Filippis disse...

Lu, vamo combinar ne!? Essa moda é um show e essa de poder usar de dia, não podia ser melhor (sou pirua msm) kkkkkkk Amei o post, super bem feito!Parabens viu!
Brigadinha por passar láp tomar chazinho *-* Volte sempre!! Bjoks

http://cha-de-beleza.blogspot.com