1 Bella Swan usará Carolina Herrera !

Olá meninas,passando rapidinho para dar uma noticinha para vocês !

Adivinha quem vai usar CH ? ( aaah,já falei no título rsrsrs ) Ela mesma gente,a Kristen Stewart,ou melhor a personagem Bella Swan da Saga Crepúsculo !

Eu to doida pro penúltimo filme " AMANHECER "sair logo (é amores terá a parte 2 ainda ) é muita aflição não é não ?

É claro que eu não consegui fotos do dress que ela usará no filme #fato...MAS a Summit Enterteinment divulgou no twitter e facebook a marca que como eu disse será CH !




Porém eu achei a fotinha do sapato que ela usará,tá não mata taaaanto a curiosidade,como se eu tivesse a foto do vestido....mais nos deixa ainda mais curiosas !

Olha que lindo ele é gente :

É MUITO LUXO



Claro,que fui dar uma vasculhadinha na web e ver os vestidos da estilista,e posso dizer ? Amei todos! Concerteza o da personagem foi um vestido bem pensado e será lindo,como todos abaixo:


Trouxe alguns para vocês verem e imaginarem como poderá ser o da personagem (:














É uma mistura de simplicidade com luxo que dá gosto de ver !

Quem aí tá louca para assistir o filme levanta a mão ! \o/

Se quiser ver o trailer,clica aqui !

Beijinhos e deixa eu ir fazer trabalho =/

Um comentário:

Unknown disse...

Vestidos lindos!!! Menina, também estou louca pra ver o último fime, não estava sabendo que será dividido em duas partes, estou anciosa pra ver!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas