2 Trocando estilo da Tassi !

Olá pessoas *-*

Quem vos fala é a Luuu ok ? rs Itálico
Hoje trouxe uma matéria diferente para vocês !
Ontem, eu e Tassi estávamos preparando uma matéria especial que só será postada amanhã ( não vou contar sobre o que é,é segredo hihi ) quando de repente tive uma idéia...trocar nossos estilos em um look.
Não entendeu ? Eu escolhi um look que faz meu estilo,ou seja : ousado,rocker,diferente rs e fotografei na Tassi ! O mesmo aconteceu comigo,só que as fotos do look que ela fez em mim..ela postará mais á tarde. ok ?

Vamos as fotos ?




Esmalte vermelho,anel de caveira,ankle + short rasgadinho = adoreeei e super usaria !




Eu adorei,uma porque eu JAMAIS vi a Tassi com um look tão ousado assim rs,até ela assustou ! Mais eu adorei e ficou lindo nela :)

E vocês o que acharam deste estilo na Tassi ? Diferente né ?

Beijoões ;*


2 comentários:

Juliana Leite disse...

ótima ideia, quero ver amanhã rsrs, adorei o look, também usaria.

www.julianaleiteg.blogspot.com

Bruna Lopes disse...

Arrasou na escolha, ficou lindo o look *-*
Beijoooooooooooooos!
www.tirinhasfemininas.blogspot.com