4 Look-Ceia de Natal

Olá meninas desculpa a demora em postar o look da Ceia de Natal, mas é porque as fotos não estavam comigo. Bom a minha escolha foi esse vestido rosa claro, vocês acreditam que já tinham quase dois meses que eu comprei ele é foi exatamente para usar no Natal, achei que ele transmitia aquela magia do Natal, a serenidade que tem que ser essa data tão especial.


Esse vestido tem o detalhe de amarrar no pescoço, e também o detalhe de marcar a cintura com uma faixa da mesma cor do detalhe da renda.

Bom essa sandalia é muito fofa, achei que combinou perfeitamente com o vestido.



E o look só fica realmente completo quando se coloca acessórios adequados.
Vestido: Kátia S
Sandália: Bottero
Acessórios: Rosa Flor
Bom espero que gostem!
Quero opiniões,ok?
bjusss

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Tassiana,gostei alias amo seus looks,mas outra vez vc deixou a desejar,porfavor diga onde eu posso comprar este lindo vestidinho onde fica KATIA S? E ROSA FLOR? O PREÇO É LEGAL? beijusss linda! hah!! gostaria de dar uma ideia,queria que vcs duas montassem um look com roupas de $10,00 pro ano novo,um romantico e outro basico,mas não se esqueça de dizer a loja,adoro vcs!

Conectada nas Tendências disse...

flor tem um post novo lá no meu blog como usar saias longas como vestido passa lá dar uma olhada!se não estiver me seguindo me segue??dai você me avisa que está me seguindo que te sigo de volta ok?=)
Amei o look flor!
http://daniele-costa.blogspot.com/

Luana.R disse...

Fiu Fiu hein amiga ? Tá linda,ameeei o look (:

Juliana Leite disse...

Muito fofo o vestido, romantiquinho rs

www.julianaleiteg.blogspot.com