3 Esmalte da semana : Deliciosa !

Olá amores *-*

Vim trazer praa vocês um esmalte que tô usando essa semana : o deliciosa da Color Trend. Gente é um rosa lindo,não é claro,nem escuro e nem destacante....é um rosa Barbie sabe ? rs



Comprei 3 dessa marca e conforme for usando as cores,trago pra vocês as fotinhas !







Eu achei a cor super fofa e delicada (;


E vocês o que acharam ?

Bisou :*

3 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Olha essa cor é linda, alias sou suspeita pq amo esmalte rosa! E depois passa lá o blog, hoje o post é uma dica sobre perfume.

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Nathy disse...

Que cor lindaaaa!!!!! Eu tbm quero!! =)
Tem sorteio novo no blog, participe!
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Marina disse...

Linda :) Mas Lu entra no stardoll por favor, quero falar com vc sobre o seu outro blog (stardollinfoco).