3 Rosa Matte 232 !

Good Night amores (:

Há alguns dias atrás,eu estava "perambulando" pela boticário , quando dei de cara com os novos batons Matte,eu tipow assim : ameeeeei de cara sabe ? Fui dar uma olhada,experimentei vários e resolvi escolher a cor 232 que é um rosa meio lilás (uma coisa linda) enfim,comprei e depois que vi que o preço era TÃO SOMENTE R$ 12,90 *0* ( Imagem minha cara de felicidade,rs )


O que me chamou a atenção : DURABLIDADE + FIXIÇÃO DA COR
Gente você passa ele de manhã e fica o dia todo com ele (claro,tirando o momento das refeições,que escova os dentes e talz e tem que retocar ) ele não vai clareando depois de um tempinho sabe ? é ótimo,para se usar em qualquer ocasião,você economiza menos batom e fica com os lábios divinos,acreditem !


A embalagem é toda vinho,ele é da marca INTENSE não é Make B.(Aliás eu até queria comprar um da Make B. só que 24.90 para 12.90 não tem nem discussão além da durabilidade ser mil vezes maior,eu tenho um rosa dessa marca só que ele não é boom igual esse que comprei,seério gente. Nem tudo que é caro é bom ! )




Minha nota pra ele : 10

Otima fixação,durabilidade,intensidade de cor,além de ser hiper cheiroso...tem um cheirinho delicioso ele gente ( dá vontade de comer )


Custa 12,90
Cor : 232
Onde comprar ? Qualquer loja boticário tem,se preferir tem no site aqui também !

Beijos amores ;*

3 comentários:

Juliana Leite disse...

Esses batons da intense são realmente muito bons, já usei um rosa parecido, está até em um look meu no blog, mas não sei se é esse. é ótimo mesmo!

www.julianaleiteg.blogspot.com

Ana disse...

eu tenho um baton da Intense e tambem adoro , ele são bons e não custam caro !
anaccpereira.blogspot.com

Ká Lopes disse...

A Intense está com tudo e para o verão então, vai arrasar tanto na praia quanto a noite (:

http://tirinhasfemininas.blogspot.com/