1 Look- Saia jeans +Cinto

Olá minhas flores, tudo bem?



Trouxe um lookzinho para começarmos a nossa semana bem!


Não preciso nem falar que uma das ondas do momento na moda é usar cintos sejam eles qual for, pequenos, grandes, fininhos e grossinhos, por isso resolvir entrar nessa onda também.

Então montei o look com essa saia jeans e a camiseta branca larguinha que ficou ótima com esse cinto largo.

A sapatilha deu aquele tok de suavidade e naturalidade ao look, mais como eu não estou poupando ousadia não poderia faltar o maxi colar que também esta com tudo


Como esta valendo usar e ousar nas escolhas de cinto, eu não poderia ficar de fora dessa!


A bolsa verde eu simplesmente estou apaixonada por ela, combina com tudo.
Espero que gostem!


Quero saber opiniões de vocês flores, ok?


beijusss



Tassi

Um comentário:

Helena Di Filippis Cabral disse...

Adorei o look Tah!
Basico, confortavel e lindinho!
Adoro caramelo/marrom com turquesa (o cinto é lindo)
Tenho uma bolsa deeessaaaa hihihi mas é creme marrom e vermelha, acho lindissima!
bjoks

http://cha-de-beleza.blogspot.com