2 Look- Macacão

Olá meninas, estou aproveitando o feriado para postar um look que usei para ir almoçar hoje. Aprovetei também a escolha da semana aqui do blog, usei um macacão saruel. Nossa ele é simplesmente muito lindo.

Vamos conferir as fotos.


Esse macacão é perfeito, ele tem um pano super confortável, além de ser umas das tendências dessa estação.


Essa bolsa é muito prática, tem um tamanho ideal para nós mulheres que precisamos sempre de carregar muitas coisas, além de ter uma cor incrível.

Aqui nesta foto dá para vocês observarem melhor os detalhes dela.

Essa sandália faz parte da nova coleção da Bottero, foi paixão á primeira vista por ela.

Bom espero que vocês possam se inspirar!
Quero saber opiniões de todas, ok?
Beijos Tassi.

2 comentários:

Fran Souza disse...

Difícil dizer qual peça desse look é mais linda então não dava para não ser maravilhoso né, amo sapatos da Bottero, são mara, amei o look linda. Tem selinhos pra você lá no Loselles.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Cíntia disse...

Oie fuxicando por ai rs achei seu cantinho.
Gostei muito da roupa com certeza vc acertou.
mil bjnhus volto smpre tah e te espero no meu cantinho também ^^)