3 Look Bege + preto

Olá meninas (:
Este look usei para ir para á facul. Adorei a combinação do bege e preto ficou até meio formalzinho,sabe ? (:
Vejam se gostam :


















Renda e mais renda ( Louca para postar um look com 2 blusas novas de renda que comprei,aguardem ! )



De Pertinho :

Bolsa marrom para quebrar um pouco a combinação do bege + o preto = para diferenciar mesmo

Detalhe : Tava doida por uma School Bag *---* finalmente tenho a minha !











Minha fotógrafa ( Fefê )



Créditos do look

Blusa de alcinha : Pool
Bolero : Esqueci,rs
Calça : Sawary
Cinto : Satinatto
Sapatilha : Moleca
Bolsa : ( Não sei marca,comprei na Riachuello )
Óculos : RayBan aviator


O que acharam do look,deixe sua opinião ^^


3 comentários:

Leticia Neves disse...

Adorei o bolerinho de renda!! ahasoou no look !!
Seguindo aquii, se gostar do meu blog segue de volta :)
big beijo linda
http://eaileticia.blogspot.com/

Nah Laurentino disse...

Eu tenho uma sapatilha dessa rá kkk Muito boa ne!? Look lindo #fato precisa falar?
Agora eu nao sou fã de bolsas mas que bolsa linda hein?! Essa eu queria kkkk
Passa lá no http://tamanhoggblog.blogspot.com deixe um comentário para minha amiga linda!!! Porque homenagear uma amiga não tem preço.
Beijos
=*

Raquel, disse...

Eu tenho uma sapatilha dessa só que é rosa bebê é muito linda kk' Eu amei o look. O que mais me chamou atenção foi o bolero,muito lindo ele.Tenho que procurar um desses por aqui *-*