4 Realce - Aspen 040

Olá meninas =D

E ai como foi o FDS ? Espero que ótimo,como o meu *-* Tirei várias fotinhas,e vou atualizando todo dia durante a semana (:

Gente sábado eu fui fazer uma prova no centro da cidade,e,resolvi passar na loja de cosméticos para comprar esmaltinhos hihi,ai a moça veio e me disse que tinha uns esmaltes em promoção R$1.68 adorei né rsrsrs e fui logo escolhendo 2 cores que eu ainda não tinha ( na minha coleção de 50 eu ainda acho cores que não tenho,acreditem rsrs ) Continuando....foi ai que vi que se tratava dos esmaltes da marca REALCE,e eles estavam em promoção porque inovaram no frasquinho.Eu adorei o novo frasquinho e o esmalte também !

Frasquinho antigo :



Sempre tive vontade de comprar essa cor,meio jeans sabe ? Só que no final sempre optava por outras cores.Mais posso confessar ? Amei a cor,a textura do esmalte é incrível ! Não vá achando que por ser R$ 1.68 ele é ruim não viu ? Ele é ótimo,e não tende a ficar grosso sabe ? Não é nem ralo,nem grosso é no ponto rsrs .


Novo frasquinho,adorei ficou mais charmoso,mais comprável rsrs.


Geente será que minha unha tá grande demais ? Como é minha unha,não considero grande mas,quem tá de fora tem outra visão né ? Então deixa seu coment aí ! (: Beijo

4 comentários:

Angelica disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo, segue o meu também!!
Beijos
http://dicionariofeminino.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Olá!
Que coincidência!! Sábado também comprei esmalte da realce, eu ainda nem conhecia!! E postei lá no blog hoje, passa lá!
Gostei muito da marca e o precinho é muito amigo!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Jhesseka disse...

Não acho :) é pq a minha é do mesmo tamanho rsrsr ;)

dee_viana disse...

Se eu ver, comprarei, amei o preço rsrsrs