0 Passeando no shopping !

Olá meninas (:

Desde sexta sem postar né ? sorry =/ . Tassi e eu estávamos planejando algumas coisas pro blog,além de tirar muitaaaas fotinhas para mostrar pra voocês ! Yeaah.

Tassi,Fê ( prima&fotógrafa rs ) e eu fomos a onde ? SHOPPING *--* Tem coisa melhor do que shopping com as amigas ? not,not,not !

Único aborrecimento : Levei uma meia hora para achar um lugar para estacionar #sério.Shopping dia de sábado e domingo é very tenso !


Gente,eu sei .-. meu cabelo tá imenso e eu vo cortar,não to dando conta ele tá mt tenso,grande demais sabe ?


Meninas tenho que assumir,existe uma pessoa mais consumista do que eu : A Tassi !


Vestidinhos fofos *-*,mais não fazem meu estilo rs !


Xadrez : adooro !



Tassi vamos embora que agente tá atrasada !!! Não falei que ela é mais consumista que eu? ahauauauhahua,eu vejo e fecho os olhos para algumas peças sabe gente ? Dá vontade de levar tudo ...aaain !


Até a fotógrafa foi clicada,rs
PS:Gente não sei se perceberam,mais as 3 estão de floral,ahuauahuahuahua,e olha que agente nem combinou ! Moda pega meeeeesmo !


Paradinha no Mc !

Definitivamente não tem coisa melhor do que sair com as amigas e falar sobre "coisinhas de mulher " !







Gente nem eu , nem a Tassi tiramos fotos do look no shopping , agora me perguntem porquê ? Como tínhamos algumas coisinhas para fazer no shopping,além de tirar fotos e ver as lojas *-* rsrs,a Dondoka da Tassi ( dando apelido á ela e dizendo o nome do salão que ela tinha hora marcada ) não tiramos fotos no shopping do nosso look,não deu time ! Maaaas...tiramos quando eu cheguei em casa e ela chegou do salão,tcharaaãããm ! rsrsrs

Confiram o look da Tassi !


Look bem leve e claro,pro dia !




Taassi amiga,eu gostei taaaaaanto do seu tooop *---* / Tô até vendo ela dizer essa frase : " aaai mmeu coração " rsrsrs,brincadeira Tassi...maaaaais eu gostei mesmo...hihi (:


My Look :


Saapatinho fechado,para dirigir ! hihi *-*,aaaah eu amo ele também rsrs :)
Essa blusa é sem comentários,quando eu vi amei de cara sabe ? Como eela é larguinha,já imaginei logo , com um cintinho ! E não é que deu certo,ficou super fofo/bom pelo menos eu achei#




Bye Bye 4 dedos de cabelo ! Nem tenho aquele receio sabe ? meu cabelo cresce rápido demais ! #ainda bem !


E aí meninas,o que acharam do post e dos looks ?
Quero saber as opiniões ! Beijo,beijo :*

Nenhum comentário: