0 Moda de verão - Parte 2

Que os esmaltes metálicos,virão com tudo em 2012 todo mundo sabe né ? /Já ESTÁ com tudo né gente ? Ninguém espera o verão chegar para poder usar né ?Porque então é TENDÊNCIA 2012 ? ahuauhauahuauh,aaah esquece minhas paranóias e vamos conferir !





O prata e dourado,são sem sombras de dúvidas os mais " APOSTA CERTA " é claro que existem várias cores lindas e mais modernas do que os usuais : Prata e dourado,mas o que mais se vê pela blogosfera á fora são esses tons !



Dourado cromado , divino não é ?






Esses metalizados e cromados são usados tão para o dia quanto para a noite ! É meninas paetês,brilho,metalicos são misturas que você pode ver durante o dia também...mas não se assuste,essa tendência já é moda,então tire da sua cabeça que essas " misturinhas purpurinadas " devem ser usadas apenas á noite !


Quer destacar ainda mais seu "esmaltinho cromado/e/ou metalizado " ? Aposte em anéis,não há erro !



As celebridades usam e arrasam !

Vanessa Hudgens - Fez uma mistura de dourado + prata com toque holográfico !

Chique 272661789456 mil vezes não é meninas ?


Beyoncé Knowles - Seu dourado glamuroso,ficou um escândaloooo ! Chique,bafônico,moderno,NA MODA !


Gente trouxe aqui dois esmaltes com aspecto metálico que eu já usei,as fotos são um pouco antigas|uns dois meses rsrs. Reparem que até minha unha tá pequenina ! Unhas curtinhas demais ? Never Never Never , amo minhas unhas compridinhas hihi *-* Chega de blábláblá e deem um confere nas unhas :

Alinhar ao centro

New York - Ana Hickman
Esse azulão,eu acho divo :D

Alinhar à esquerda

Roxinho Perolado , fofo né ?


E vocês o que acham dessa tendência ? Bisou,Bisou :*

Nenhum comentário: