0 S.O.S Look - Festival


Olá girls,hoje vamos falar de uma coisa que anda rondando nos blogs de moda : " O que usar no Rock In Rio " . É claro que toda blogueira quer dar sua opinião e agora venho deixar pra vocês a minha diquinha de look para o festival,ele é basicamente rico em acessórios e descontraído,sabe ?

Primeiro não poderia deixar de mostrar a minha inspiração : MILEY CYRUS , eu sei a cantora não é rockeira e talz,mais arrasa nos looks com essa pegada "rocker ".



Vai falar que ela não arrasa ?


Outro look que achei super fofo e a cara do festival foi este aqui do desfile da Abbey Dawn ! Curiosidade : Sabiam que as peças são desenhadas por ninguém menos e ninguém mais que Avril Lavigne ? é gente a menina canta super bem e ainda tem sua própria coleção ! É criatividade que sobra !!!



É claro que eu fiz um lookzinho,que "eu " usaria se fosse no show...é mais não voou =/ Minha vontade era só ver Axl Rose do Guns , e a banda Red Hot




Antes de compor seu look , faça 2 coisas :

Primeira : Busque looks na web como inspiração !
Segundo : Não vá de salto! Conforto é melhor , então opte por salto baixo ( botinhas,allstar,etc )

Enumerei cada peça para dizer o porquê acho que deve compor o look.

1- RayBan : Essencial , usaria só de dia claro ! Além de chic é aquele óculos que sempre fica bem em qualquer pessoa !

2- Blusa : Caveira,adoro !!! Gente além da blusa ser larguinha ela tem tudo a ver . Concordam ?

3- Jacket : Gente juro que fiquei em dúvida quanto essa jaqueta,pelo fato de ter os espinhos e talz,mais eu usaria sim,somente a noite ! óbvio .

4- Short CutOff : Amo esses shorts rasgadinhos,ele é imprescindível ! Tanto para o dia quanto para noite !

5- Bolsa Satchel : Nem precisa falar né ? Além de o estilo da bolsa estar super em alta,tem ainda a vantagem de ser uma bag maiorzinha para carregar qualquer coisa ! ( e mulher sempre carrega muuuuuita coisa rs.)

6- Correntes : Não existe colares melhores para compor esse look , simplesmente " se casam ".

7- Anéis : Caveira hiper fofos,apostaria em aneis de caveira e mais uns 2 que não fossem de caveira.

8- Botinha : Super confortável e como eu falei antes,nada a ver ficar se matando em cima daquele salto de 17 cm ! Sim,é lindo mais...você terá que escolher " aparecer " ou "curtir " porque sinceramente você só vai pular e divertir , então a botinha cairia super bem !

E aí galera,gostaram ? Quem for , curte pra mim \o/

Nenhum comentário: