0 A melhor coisa que eu nunca tive !


Olá amores (:

Desculpe por não ter tido post ontem,sabe o que aconteceu ? Estudei o dia inteiro para minha prova de direito penal# E adivinha ? Conseguir responder a prova toda,ou seja : Valeu a pena estudar ! Boom,maas deixa eu dizer uma coisa que não tem a ver com estudos,gente não tô postando looks porque,estava cheia de provas e trabalhos.Mas como hoje tenho um trabalho e uma prova,vou começar a postar looks á partir de amanhã ok ? #


Então vamos ao assunto do dia : Ex - Namorados idiotas . Isso é fato né gente,todo mundo já teve um ! Se você não teve,você é uma pessoa de sorte ;)
Para quem teve,sabe a ótima sensação que é descobrir que não existia só aquele "carinha" no mundo né ? Digo isso,porque muitas vezes as meninas ficam meio cegas em relação ao mundo lá de fora,ou porque ela gosta muito do idiota , ou porque ele é lindo e ela acha que vale á pena,aguentar as idiotices dele.

Para essas meninas eu tenho um conselho : Acooorda amor,você tá perdendo a chance de conhecer alguém que te mereça de verdade ! Porque fala sério né gente ? E o pior é que : Quanto mais você dá brecha,mais ele pisa em voocê #fato.


Dê uma chance a você mesma,e termine com esse idiota.Você vai sentir falta dele,e ele pode até sentir a sua,mas deixe que ele sentia MUITA FALTA,para que se gostar de você mesmo,ele analise o que já te fez e procure melhorar ! Não concorda ? E pode ter certeza,se ele gostar,ele vai tomar um back e vai fazer de tudo para ser uma pessoa melhor e te tratar como você merece. Digo por experiência própria#

Agora para quem já disse ADEUS para aqueles SAPOS que agente encontra pelo caminho, e encontrou seu PRINCIPE, parabéns ! Você sabe que foi dificil , mas valeu á pena não é ?

A linda da Beyoncé fez uma música para esses idiotas,que se acham a ultima bolacha do pacote !
Tradução do nome da música : A melhor coisa que eu nunca tive !

E posso dizer uma coisa ? ELA ARRASOU !


Créditos ao VideoLog.Tv pelo vídeo,e ao Welligton pela legenda *-*

Quem gostou dá música ? \o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário: