6 Eu vou de chinelo !

Quem nunca optou por um chinelinho na hora da pressa ? A típica frase : " aah,eu vou de chinelo mesmo !"
Eu mesmo sempre faço isso,mais ninguém usa chinelo só na hora da pressa.Usa para ficar em casa,para ir á praia,pra passear no shopping ( Se ele for é claro,no mínimo fofo ) ! Nada de sair com chinelo sujo e velho de casa não hein meninas ? rs.

Bom,esses dias estava passeando pelo shopping e reparei em algumas peças para verão,uma dessas peças é o famosíssimo : CHINELINHO *-* E não é que, grandes marcas personalizaram estes mimos ? eu adorei e to namorando os da Santa lolla só pelo detalhe : caveirinha !

Os da COLCCI também são cutes demais !



Looks mais despojados com peças,como : Shortinho jeans,saia,cigarrete,blusinhas frescas...tudo bem verãozinho sabe ? Então,estas peças super combinam com os famosos chinelinhos e você pode usá-los para qualquer lugar,claro para passear de DIA !



Este amarelinho é meu preferido !

O preço não é de uma chinelinha normal,mais para quem gosta de peças normais,
porém customizadas,vale super á pena !




Essa coral é bem fofinha também !




As mais fofas são as da Colcci com toda certeza do mundo né gente ? Essa da meninha é cute demais !

Não lembro o preço,mais me parece que é R$49 ou 59.90



Lindas não é ?

Chinelinhos além de serem confortáveis,são a pedida do verão 2012 !

6 comentários:

Vanessa Vasconcelos disse...

apaixonei pelo da Santa Lolla!!

Seu blog tá lindo.. estou seguindo!!
Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Bárbara Neves disse...

Obrigada pela visita! Adoro um chinelinho lindo.
Tenho um da colcci, mas com outro fundo.
Beijo
http://combarbaraneves.blogspot.com/

loveshoesblog disse...

esse com a caveirinha é muuuito fofo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

dee_viana disse...

amei o blog :)

Lidi disse...

Oi flor, concordo contigo, se for p/ sair de chinelo, que seja um super FOFO!!!
Amei o amarelo com caveira e aquele de gatinho, quero!!! haha...
Obrigada pela visitinha =)

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Olá!!
São uma graça!!
Eu adoro complementar looks com chinelos! Tem uns lugares que você compra o chinelo e o pingente (tem vários tipos), aí colocam na hora!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br